quinta-feira, abril 14, 2011

Decepção

Não dá pra criar expectativas, nem esperar nada de ninguém, ainda peco com a aproximação com as pessoas, nessa questão de expectativa, só que é invonluntária, no meu caso ja é até ignorância ainda sofrer disso. Peco ao me aproximar, me aprofundar naquela pessoa e me doar a ela? Também jamais vou partir do princípio de aproximação e afeto superficial, mas ainda sou criança em alguns aspectos, me apego, me pego pensando... No começo sempre é bom, o decorrer também, o final não, aliás, é bom, eu que não estou sabendo aceitar e tirar as conclusões certas.

Um comentário:

  1. Quando a gente não cira expectativas tudo fica no escuro, e se a coisa que não esperamos acontece é uma feliz surpresa, e se não acontece não tem importãncia, pois vc não esperava. Mas realmente na prática não funciona :]

    ResponderExcluir