segunda-feira, abril 18, 2011

Particularidades #1

Eu gosto de estar sozinho.
Isso para muitas pessoas é um grande tormento, pra mim não, é produtivo e alto-astral sim.
Um domingo a tarde em casa, faça o teste.
Melhor, um sábado a noite em casa, desse nem eu passo no teste as vezes.

Eu gosto de estar acompanhado.
Tem companhia que não sinto aquela "maldita necessidade de falar" (isso é bom).
Não gosto das más companhias, e tenho a prática de me livrar sem muita dificuldade.
Estar em boa companhia faz tudo ser mais lindo, dar valor ao simples.

Coloco na balança.

Confesso que pende para estar sozinho, mas logo se equilibra.
Pende novamente, e volta a se equilibrar.



"Ninguém é feliz por completo sem tem com quem partilhar essa felicidade."
Alexander Supertramp (conclusão dele após longa viagem, no filme 'Na Natureza Selvagem', recomendo com sobra)

3 comentários:

  1. Essa maldira necessidade de falar. Nossa nunca parei pra pensar nela, mas quando rola de ter ela é ruim. É bom aquele silêncio cheio de palavras :]

    ResponderExcluir
  2. estou testando um sábado a noite sozinha em casa agora,naquela vibe de por todas as coisas no lugar alskdjkasdasd gostei do seu blog man!
    te cuida,abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc faz parte da doce solidão! mas gosta das boas companhias que não exigem muito a quem mostrar e o que mostrar.

    "Estar em boa companhia faz tudo ser mais lindo, dar valor ao simples."

    ResponderExcluir