segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Sentimento abstrato

Mãezinha
não é com palavras que demonstrarei o meu sentimento, nem só com ações
é com toda minha VIDA que Deus deu que irei lhe mostrar.
Pois foi a senhora que sempre me tratou bem, me educou e me amou
agora se sou um ser humano instruído, bem-entendido, bem-resolvido, feliz, que sabe doar e receber
isso é graças a ti, e nada material será muito ou exagero diante do meu sentimento.

Paizão
o senhor é um dos meus maiores exemplos
não foi só falando (mesmo não se contradizendo com suas palavras) que me ensinou
foi mostrando com suas atitudes, suas obras, sua dignidade, seu respeito, sua disposição, sua responsabilidade, sua história de vida.
Se hoje eu me entendo por homem, foi como se tivesse vendo um filme, cada palavra dura, cada 'não', hoje faz sentido, sou homem o senhor também é, e me fez ser isso.

Sabe porque é tão forte e profundo?
Porque quando um pai ou uma mãe olha triste para um filho lhe recriminando
quando um pai briga com um filho, quando fala a real
pode ter certeza que aquilo é 100% para sua evolução e felicidade
não existe maldade e interesse nenhum, integralmente para o seu bem e o deles.

Eles são a minha árvore, eu sou um fruto, futuramente uma árvore também, terei meus frutos, e independente de tempo, espaço, pensamentos babilônicos, etc etc etc, eu tenho consciência de meus pais, isso liberta, é amor, !Jah Liberta!

Um comentário: