domingo, junho 20, 2010

Tenho que desabafar, a última coisa que eu esperava ver quando comecei a descobrir o que era sair com os amigos beber era que toda essa festa se tornaria algo forçado, sem prazer, sem alegria nenhuma, falso, fiquei realmente triste em saber que esse pensamento não era só meu. Tem que ser natural, temos a nossa vida eu e eu, e nisso a gente faz o role, agora viver de role é foda sem sentido, fica sem ter o que fazer uma hora, sem assunto, aí uns usam droga pensando que ela vai trazer aquelas sensações antes prazerosas, outros começam a arrumar intriga entre o pessoal o que pra mim é o mais sem sentido e tosco, e essas coisas. Sinceramente antes eu imagina alegria todo mundo pá bebendo e não sei o que aloprando, mas aceitemos, sejamos naturais, a alegria é assim, esse role não tá sendo saúdavel, eu quero ver meus amigos estudando, namorando, trabalhando de bem com a vida, e pá quero ver a galera, eu vou e pronto foda-se, eu quero isso bem-estar de todos, alegria, espero que leiam e entendam sinceramente meu ponto de vista, espero poder acrescentar, quero um role dahora e a amizade rolando naturalmente!

p.s.: não sei, talvez você possa ser perigosa, quem sabe uma colecionadora de corações, por isso firmei na cabeça que não vou pensar (muito) em você, mas cá aqui sem muita pagação claro, eu tenho certeza que você será o meu pensamento antes de dormir esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário