sexta-feira, maio 21, 2010

Segunda 2ª

"- Caralho! Seu amigo na merda, lá na clínica de drogado, e você toda semana ainda vai ir vê-lo?!
- Claro! Meu amigo é um ser humano antes de tudo, um ser humano que eu tenho vínculo, ajudo sim.
- Um ser humano burro, seu amigo é burro!! Usa droga quem quer, tem dinheiro tem tudo, mas é safado. Tem família boa e tudo, e olha aí, vê se pensou neles um minuto? Pensou?! Quem fez de tudo pra ele!
- Com certeza, concordo até, entrar nessas é embaçado, não precisa mesmo, sempre fui sossegado disso aí, só coisa ruim, mas é o seguinte, talvez nesse caso ter tudo e tal tenha sido o vilão dessa história, sempre teve dinheiro, gastava tudo em farinha, e se tivesse tido sempre amor iria gastar talvez em quê?"

2 comentários:

  1. Vc tem q escrever mais!!
    Adoro seu blog Ivan!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. acreditoo que a falta de amor não a estrada para esse vício , pois nunca faltara amor ao irmão meu , ao qual todo amor eu o dou , ao qual a minha vida lhe dou . seu berço era e ainda é forrado de tanto amor que as vezes me dá uma pontinha de ciumes . nunca vi mãos tão unidas para resgata-lo e nunca senti tanta decepção em meu coração , tanta tristeza , porque fizemos de tudo , oramos , ajudamos , enternamos , conevrsamos , abraçamos , declaramos esse amor tão imensuravel , escutamos sua filha chamar pelo seu nome , a chamar por 'papai' e ele ali não estava . ele se entregou a uma ilusão barata , deixou o mal dominar seu ser que é tão são sábio , preferiu caminhar pela estrada escura , preferiou os caminhos obscuros da vida e não deixou a luz entrar , desviou o caminho quando viu flores e fechou os olhos quando a luz tentou invadir . e hoje nós que o amamos que fizemos e fazemos tudo para ajuda-lo e mostrar que o caminho do bem aonde o amor reina , estamos em prantos . mas não desistimos , pois essa será a maior obra de nossas vidas e de Deus o qual nos protege e dá força e amanha seremos testemunhas para outras pessoas que nessa estrada andas . então deixo aqui o apelo que a falta de amor não leva ninguem a essa estrada e sim a falta de amar e a busca por essa ilusão mediocre e se deixar levar por tão pouco . há tantas outras forma de escapismo desse mundo tão horrivel . basta escolher ! e que essa escolha seja plantar , colher e transmitir amor . e não tristeza !

    ResponderExcluir