quinta-feira, abril 29, 2010

Viralatismo

"Por um fio de cabelo trazem uma motosserra
Por um grão grão de comida um mendigo
Nunca conseguiremos sentir-nos bem-vindos
e os que corrompem são nossos inimigos."

Mas na real mesmo fiquei intrigado com algo que eu vi, um cara chamado Eduardo Marinho disse, em um vídeo aí, 10 minutinhos só...
http://www.youtube.com/watch?v=NMn_1rQ3sms
ele diz o seguinte nesse vídeo, entre outras opiniões e enquanto estampa na rua suas obras:
- Vencedor? quem disse que eu quero ser vencedor?
Não to aqui competindo com ninguém
quem disse que a vida é uma competição?
A mídia? humm
E o pior é ver as pessoas acreditando nisso
e competindo mesmo, aí compete marido com mulher, vizinho com vizinho, irmão com irmão, amigo com amigo, TODO MUNDO É INIMIGO
Inimigo é o CONCENTRADOR DE RENDA, inimigo da sociedade, inimigo do povo, MANTÉM O ESTADO REFÉM!

Ééééé, assim eu senti que nem sou tão louco assim, tem companheiro comigo nessa, TODOS SOMOS COMPANHEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário