domingo, outubro 24, 2010

A Base (texto quântico espiritual)

Toda vez que não nos sentimos bem fazendo algo, com certeza ja paramos para pensar que fazer isto que não nos deixa bem realmente é errado, só que insistimos no erro, talvez seja para os erros se acumularem até chegar uma hora que venha o erro supremo e acordemos de uma vez só e aprendemos a lição.
Isso se aplica a tudo, e minha busca atingiu um ponto, não busco objetivos materiais ou objetivos específicos, e sim algo mais profundo, algo no meu ser real, o conceito de que pensar e agir precisam ser uma coisa só, minhas ações sejam invonluntárias com meu corpo, mas sim com Deus (consciencia divina), isto me veio como revelação inclusive, apenas me aceitar como sendo uma célula do Espírito Santo.
Pura e simplesmente viver, sem fantasia, primeiro ser, depois ter, fazer ou estar, primeiro ser, e o mais belo disso: é natural, eterno, infinito, basta que haja a procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário